Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS!

segunda-feira, 8 de outubro de 2018


ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA


Síntese das três Aparições da Virgem Imaculada, em 1830

Fazei cunhar uma medalha conforme este modelo. As pessoas que a trouxerem ao pescoço receberão muitas graças. As graças serão mais abundantes para as que a usarem com confiança. (Palavras de Maria Santíssima a Santa Catarina Labouré, em 27.11.1830)



Ó Maria concebida sem pecado, Mãe de Deus e Mãe dos homens, discípulos de Jesus Cristo. Vós sois bendita entre todas as mulheres e todas as gerações vos proclamam bem-aventurada. Santa Catarina Labouré, após perder a mãe vos escolheu por Mãe, eu também vos escolho por minha Mãe, a fim de, por Vós, me consagrar a Deus, nosso Pai.

Aos pés da Cruz, vosso Coração Imaculado foi transpassado pela espada da dor, e hoje está unido ao Coração de Jesus. Aceitai todo o meu ser, disponde de meu corpo e alma, me faz andar nos passos de Cristo e receber a luz e o poder do Espírito Santo. Como sinal de minha consagração a Vós, comprometo-me levar vossa Medalha Milagrosa com fé e confiança, e que o Deus de amor, que é Pai, Filho e Espírito Santo, reine no meu coração e no coração de cada batizado. A Ele seja dada a glória pelos séculos dos séculos. Amém.




USE A MEDALHA MILAGROSA




Receba o conteúdo deste blog gratuitamente. Cadastre seu e-mail abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário